No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MP investiga deputado Saulo Moreira por possível utilização de bens público durante Campanha

Postado Dia setembro 6th, 2018

MP investiga deputado Saulo Moreira por possível utilização de bens público, que ja vem também seu registro de candidatura sendo analisado pelo por judiciário. 

O Ministério Público do Estado de Rondônia – MP/RO por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ariquemes, abriu processo investigatório para apurar o uso indevido de veículo público para transportar material político. A peça processual é assinada pelo promotor de Justiça Dr. Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e tem como base de investigação o Inquérito Civil Público – IPC, portaria nº 0319/2018, objetivando apurar possível utilização de bens públicos do Centro de Saúde Renascer, pelo deputado estadual Saulo Moreira da Silva (MDB), os quais teriam sido adquiridos com verba proveniente de emenda parlamentar, com fins lucrativos, bem como o possível arrendamento dos referidos bens.

O Centro de Saúde Renascer localizado no município de Ariquemes cobra pelos serviços prestados na área de saúde e funciona anexo ao Projeto Social Renascer que tem como idealizador o deputado estadual Saulo Moreira.

Fonte: Alexandre Araujo/Ouropretoonline

.

banner pe
banner 2pe