quarta-feira, janeiro 15, 2025
Home CUJUBIM-RO CUJUBIM: Policiais tira de circulação armas de fogo enquanto procurava foragido da...

CUJUBIM: Policiais tira de circulação armas de fogo enquanto procurava foragido da justiça na Fazenda Tucumã


Por volta das 19 horas de domingo (02/09), a guarnição da Polícia Militar que estava de serviço na cidade de Cujubim, recebeu uma ligação anônima, informando que na fazenda Tucumã, localizada no Km-50 da Linha C-114, estavam escondidos os elementos Marcelo e Patrick, que há alguns dias haviam roubado uma caminhonete Fiat Strada em Machadinho e escondido o veículo na fazenda e que ambos são foragidos da Justiça.

Os Policiais entraram em contato com o proprietário da fazenda e explicaram o que estava acontecendo, momento em que o fazendeiro autorizou a entrada dos Policiais na propriedade e forneceu a chave da porteira para facilitar o acesso das guarnições ao interior da referida fazenda, que já teve muitos problemas com invasores. Perto das 23h30min os Policiais se deslocaram à fazenda e na madrugada conseguiram localizar e cercar o barraco suspeito, sendo que quando mandaram o morador sair, apareceu o elemento L.R.D.P. de 20 anos.

O sujeito foi revistado e com ele nada de ilícito foi encontrado, sendo que em determinado momento os Policiais perguntaram ao indivíduo se no barraco existia armas e drogas e prontamente o suspeito disse que no local não havia nada de irregular, mas durante revista no interior da casa, os Policiais localizaram no quarto uma espingarda sem numeração, calibre 36 mm, 05 cartuchos intactos e um deflagrado do mesmo calibre.

Também foi encontrada uma Pistola Smith e Wesson de calibre 09 mm com 08 munições intactas no carregador. Em uma sacola plástica próxima das armas estavam 03 cartuchos intactos de calibre 12, 21 cápsulas de calibre 38, 11 capsulas de calibre 380 mm e um celular Samsung de cor prata.

Mediante os fatos o elemento, as armas e a munição foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde foi registrada a ocorrência nº 161186/18, para as providências que o caso requer.

Fonte: Ariquemes190

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News