No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Mulher é executada a pauladas e logo em seguida polícia prende suspeito

Postado Dia setembro 7th, 2018

No início da manhã de quinta-feira (06/09), os Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC): Tadeu, Vitor e Leonel, se deslocaram a Rua Sabiá, no Setor 03 em Cujubim, onde foi localizado em um barraco o elemento A.L.R.P. de 22 anos, que ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga correndo pelas ruas do bairro.

De imediato os Policiais iniciaram buscas e acabaram localizando o marginal escondido dentro de um armário em uma residência que ele invadiu durante a fuga. Ao sair do armário o indivíduo resistiu a Voz de Prisão, mas foi contido com técnicas de imobilização e algemas. Em desfavor do elemento foi encontrado uma Mandado de Prisão, conforme o Processo nº 3305-41.2016.8.22.0002, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes pelo crime de Roubo, tendo o sujeito a pena de 07 anos, 02 meses e 12 dias de reclusão para cumprir em regime fechado.

Este mesmo indivíduo é o principal suspeito de ter executado Andréia Gonçalves Cardoso, de 20 anos, a pauladas na madrugada de quinta-feira (06/09), ele nega o crime, mas os investigadores têm fortes indícios contra ele. Após passar pelo Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML), o elemento foi apresentado no Centro de Ressocialização (presídio) de Ariquemes para cumprimento de pena.

Mediante os fatos a ocorrência nº 163368/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, para as medidas cabíveis. O HOMICÍDIO foi confirmado pelos Policiais Militares: Apuque e C. Borges, que comandados pelo Aluno/Cabo Gelcimar, foram informados através de uma ligação anônima que no pátio de uma serraria, localizada na Rua Codorna, no Setor 04, havia uma mulher caída ao solo, provavelmente sem vida.

A guarnição foi ao local indicado e após constatar o crime, acionou a Polícia Civil.

Fonte: Fotos: Rondoniareal.com.br – Texto: Ariquemes190 

banner pe
banner 2pe