Um homem de 38 anos foi assassinado com golpes de faca na noite de sexta-feira (21), em uma residência localizada no Setor 7, em Cujubim (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), um homem chamou pela vítima no portão da casa e quando ele saiu, vários usuários de drogas apareceram no local e desferiram os golpes contra a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM dizendo que o marido havia sido esfaqueado no imóvel onde mora por vários usuários de entorpecentes.
Ao chegarem na casa, os policias se depararam com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorrendo a vítima ao Hospital de Pequeno Porte (HPP) de Cujubim.
Para a PM, a mulher disse que estava dentro da casa com o marido, quando uma determinada pessoa o chamou no portão. Ao sair no quintal para falar com o suspeito, vários usuários de drogas apareceram no local, desferiram golpes de faca e fugiram em seguida.
Os militares efetuaram buscas pelo município, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Cerca de 40 minutos depois, a PM foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos na unidade hospitalar. Após a morte ser confirmada, a esposa do homem não foi encontrada pela polícia.
O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim e a Polícia Civil Investiga o homicídio.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a vítima respondia em liberdade por três processos da 1ª e 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes (RO). Em um processo pelo crime de receptação, a vítima possuía uma audiência marcada para o dia 2 de outubro.