No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: “Ladrão azarado” foge do presídio, e polícia pede informações para captura-lo

Postado Dia agosto 28th, 2018

Durante a madrugada desta sexta-feira 24/08, o elemento Eder Lira dos Santos de 26 anos passou pela bigorna, saiu no solário onde serrou a grade e conseguiu fugir pelo telhado do presídio de Machadinho do Oeste.

O elemento aos 19 anos ficou conhecido pelo seu azar quando furtou uma motocicleta em Ji-Paraná e na fuga acabou se perdendo e parou em Nova Londrina. Chegando ao distrito, sem saber, acabou pedindo informações para a própria vítima. Posteriormente, invadiu um terreno no setor chacareiro e armado com uma foice se negava a sair do local.

O proprietário, um Policial Militar acionou uma guarnição que deteve o marginal e conduziu o mesmo a Delegacia. Eder chegou a desabafar que seria obrigado a largar a vida de crimes, pois é muito azarado. “Primeiro, me perdi com a moto furtada e fui parar nas mãos da vítima e agora, invadi um terreno, logo de um Policial”. Eder também é conhecido como “Pestinha”.

Quem tiver informações referentes ao paradeiro do Ladrão Azarado, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou Polícia Civil através do 197, não é obrigatório se identificar.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe