No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

DESUMANO – homem morre após ser socorrido em caminhonete por falta de ambulância

Postado Dia maio 17th, 2018

Um vídeo compartilhado na internet apontou mais uma situação lamentável envolvendo a precariedade no sistema de saúde pública da cidade de Porto Velho, um homem vítima de acidente na BR-364 teve de ser socorrido em cima de uma caminhonete do distrito de Vista Alegre do Abunã, localizado há 262 quilômetros de Porto Velho, durante a noite desta última segunda-feira (15).

A falta de ambulância na região já foi alvo de diversas denuncias, na última semana a prefeitura de Porto Velho anunciou a aquisição de  ambulâncias, porém ao que tudo indica ainda não foi colocada há disposição da comunidade dos distritos da Ponta do Abunã.  A vítima não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (15).

O fato gerou revolta do vereador Jacaré (PSDC), principal representante político da região, que afirmou que não aceitará mais ver a comunidade ser transportada como “animal”. “Eu quero que providências sejam tomadas, nem que tenha que rasgar meu diploma de vereador e sair algemado da secretária de saúde”, afirmou Jacaré.

Fonte: JH Notícias

.

banner pe
banner 2pe