segunda-feira, maio 12, 2025
Home Brasil Fim dos tempos:Terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atinge a Itália

Fim dos tempos:Terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atinge a Itália

O Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia italiano registrou mais de 20 réplicas do tremor, sentido em diversas cidades próximas.

Um terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atingiu hoje (10) a Itália. O epicentro foi a 2km da cidade de Muccia, na província de Macerata, zona central do país. A região costuma acusar grande atividade sísmica.

O abalo aconteceu às 5h11 (horário local). O Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia italiano registrou mais de 20 réplicas do tremor, sentido em diversas cidades próximas.

Escolas e linhas de trem foram fechadas por precaução. Não há informações, até o momento, de danos graves ou feridos.

Fonte: Agencia Brasil

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News