No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM URGENTE: Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarradas as margens da Rodovia 205

Postado Dia janeiro 6th, 2018

A Polícia Militar de Cujubim recebeu uma ligação anonima por volta das 22:00h deste sábado (06/01) informando de que haveria um homem caído as margens da Rodovia 205, cerca de 10 km de Cujubim sentido a Machadinho do Oeste. 

Uma guarnição foi até o endereço e confirmou a denúncia, mas como o local é de difícil acesso, retornou à Cujubim para solicitar a perícia e apoio do Corpo de Bombeiros. Informações levantadas pela reportagem do Rondônia Real dão conta que a vítima encontrava-se com as mãos e pés amarrados, em meio os trabalhos de praxes da Pericia Técnica, o corpo apresentava 12 (doze) perfurações, provavelmente causadas por uso de arma branca, tipo faca.

A Polícia acredita que a vitima teria sido morta em outro lugar e desovada na localidade acima citada, a vitima não portava documentos pessoais e os Policiais Militares designados para o acompanhamento e registro da ocorrência o reconheceram de ocorrências anteriores, quando ele teria sido preso, pois trata-se de Adailton Rodrigues dos Santos de 32 anos.

Após os atos periciais, foi autorizada a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, que liberou para a funerária de plantão. A Polícia Civil já esta investigando o caso!

NOTA DE PESAR DO JORNAL Rondônia Real A FAMÍLIA
Queremos aqui de forma encarecida com pesar há dor da família e expor nosso profundo lamento quanto ao ocorrido de forma trágica e violenta ao feito que vitimou o cidadão cujubiense Adailton. Nossos sinceros 
pêsames aos pais, parentes e amigos da vitima.

 

Fonte: Rondoniareal.com.br


 








banner pe
banner 2pe