No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeito de comercializar drogas em plena atividade no Setor 03

Postado Dia janeiro 19th, 2018

Por volta das 15h30min de quinta-feira, (18/01), o Delegado de Polícia Civil Leomar Gonçalves, avistou um usuário saindo de um barraco localizado na Rua Sabiá, Setor 03 em Cujubim, conhecido por se tratar de um local de comercialização de substâncias entorpecentes, pegando em seguida um moto Taxi.

O Delegado acionou dois Policiais Civis que abordaram o moto taxista O.J.M. de 44 anos e seu passageiro N.J.S. de 52 anos, com quem foram localizadas 03 pedras do que parecia ser Crack e a quantia de R$ 212,00 em dinheiro.

Na UNISP o usuário contou que pagou a quantia de R$ 30,00 pelas 03 pedras e que comprou do elemento S.P.S. de 52 anos, que já foi preso por Tráfico de Drogas. Os Policiais foram até o barraco, mas não encontraram o elemento e pediram apoio aos Policiais Militares: Paulo Henrique e Tozato.

Mais tarde as equipes encontraram o suspeito em frente ao barraco e o conduziram a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde ele confessou que comercializa drogas em Cujubim, mas não disse onde estava o restante dos entorpecentes, sendo assim registrada a Ocorrência nº 11484/18, para as devidas providências necessárias serem tomadas.

 

 FONTE: ARIQUEMES190

.

banner pe
banner 2pe