Por volta das 23 horas de domingo, (21/01), a mulher E.M.S. de 34 anos, estava em seu estabelecimento comercial do tipo bar, localizado na Linha 03 do Assentamento Américo Ventura, quando chegaram os irmãos Francisco Carlos Júlio, de 51 anos e J.R.J. de 30 anos. Os irmãos começaram a tomar cachaça, até que em dado momento o irmão Francisco, começou a discutir com a mulher, proferindo contra ela palavras de baixo calão.
Momento em que o indivíduo se armou com uma faca e partiu pra cima da mulher, que desarmou o sujeito e lhe aplicou um golpe na altura do tórax da vítima, que caiu ao solo, ficou sangrando e logo em seguida morreu.
A mulher contou que a vítima ao pegar a faca disse: “Mulher vagabunda tem que apanhar todos os dias”. Ela disse que juntamente com seu marido estava bebendo na mesa dos irmãos, quando iniciou a discussão.
Após a confissão ela acionou uma guarnição da Polícia Militar e em seguida se apresentou na UNISP em Cujubim levando a faca, onde disse durante a conversa com os Policiais: “Homem que bate em mulher tem que morrer”. Mediante os fatos a Ocorrência nº 13198/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências serem tomadas.
.
FONTE: ARIQUEMES190