No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: SAMU atente ocorrência de acidente frente ao Supermercado Casa Grande

Postado Dia dezembro 12th, 2017



Por volta das 14h47m dessa Terça-feira (12/12), a unidade móvel SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer na Avenida Cujubim onde segundo uma ligação ao 192 informou que acabara de ocorrer um acidente.

Como de praxe, o deslocamento foi ágil e no local foi constatado uma jovem caída ao solo reclamando de dores em sua perna direita, de imediato foi feito o atendimento de primeiros socorros e encaminhada a vitima ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim. De acordo com o profissional de saúde srº. Carlos Eduardo, a vitima apresentava apenas escoriações pelo corpo e corte em seu pé direito e seu estado é estável.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, a jovem estava saindo do Supermercado Casa Grande quando ao atravessar avenida Cujubim pela Rua Tucano foi surpreendida pelo condutor que vinha seguindo pela Avenida Cujubim sentido a Prefeitura, na colisão ambos caíram ao solo, mas graças a Deus apenas pequenos danos materiais nas motocicletas. A vitima condutora trata-se de uma menor, já o outro condutor pediu sigilo de seu nome.

fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe