No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Geraldo da Rondônia solicita recuperação das Pontes que liga os municípios de Cacaulândia a Monte Negro

Postado Dia outubro 25th, 2017

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC), apresentou uma indicação ao Poder Executivo , que através do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia – DER, seja providenciado a recuperação de duas (02) pontes na RO 010, Linha LC 20 que liga os municípios de Cacaulândia a Monte Negro/RO.

Segundo o parlamentar, a solicitação se faz necessária devido as duas estruturas receberem grande fluxo de veículos, principalmente ônibus escolares que necessitam transportar mais de cinqüenta alunos, e diante das péssimas condições em que se encontram, apresentam risco de desabamento, as pontes contém rachaduras e estão completamente danificadas devido à ação do tempo.

Esta solicitação foi uma demanda que surgiu através da população que necessitam transitar constantemente pelo local, correndo sérios riscos de se envolverem em acidentes.

‘”Estive pessoalmente verificando a situação das pontes, e sei da grande necessidade que precisa deste atendimento, espero que o DER atenda com urgência este pedido” , disse o Deputado Geraldo.

banner pe
banner 2pe