No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Geraldo da Rondônia parabeniza desenvolvimento de Cacaulândia em agenda de visitas

Postado Dia junho 12th, 2017

 O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na manhã desta quinta-feira (08) visitando o município de Cacaulândia, onde conheceu os trabalhos das secretarias de Obras, Assistência Social, Saúde e estive no setor da zona rural conhecendo algumas propriedades que mantém viva a agricultura familiar do município.

Na secretaria de Assistência Social o deputado foi recebido pela secretária Adriana, que apresentou o presidente do Projeto Melhor Idade, Sr. Elcio. “Eles me falaram um pouco dos trabalhos desenvolvidos na cidade e das necessidades que a secretaria e seus projetos enfrentam, e eu me comprometi em buscar recursos através de emendas para ajudar a secretaria e o município no que for possível”, disse o deputado.

Em seguida o deputado, visitou a Secretaria de Obras, onde foi recebido com muito carinho pelo Secretário Rodrigo. No ato o secretario apresentou ao deputado algumas obras que estão sendo realizadas em Cacaulândia.

Na câmara de vereadores, o deputado foi recebido pelos servidores da casa de leis e os vereadores Douglas e Roney. Em uma rápida visita à prefeitura do município, na companhia do Secretário Municipal de Saúde Joviti, Geraldo visitou as instalações do Hospital Regional de Cacaulândia, onde na oportunidade, o Diretor da Unidade, Naildon, apresentou as dependências do Hospital e falou das melhorias que precisam ser feita na unidade e na área da saúde do município.

“Sei da importância da saúde para o povo, por isso me coloco à disposição para buscar recursos para que seja investido na saúde de Cacaulândia”, disse o deputado.

“Na minha agenda em Cacaulândia não ficou só no perímetro urbano, fui à área rural visitar um dos pioneiros na piscicultura naquela região, Ronilson que me recebeu de braços abertos para conhecer sua propriedade, com a alegria estampada no rosto me mostrou os tanques de peixe que cuida com muito carinho. Aproveitando essa visita à área rural também visitei algumas plantações que fazem parte da Agricultura Familiar. E Pude ver o potencial da região no cultivo da banana, cana-de-açúcar, mandioca entre outras,” finalizou o deputado, Geraldo da Rondônia.

Assessoria 

banner pe
banner 2pe