No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Maurão de Carvalho do PMDB lidera em Ariquemes como pré-candidato ao Governo

Postado Dia maio 25th, 2017


Na quarta pesquisa estimulada de opinião pública para pré-candidatos ao Governo de Rondônia, divulgado pela Brasil Dados, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PMDB), aparece pela primeira vez como líder das intenções de voto, no município de Ariquemes.

Maurão, que é presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, aparece com 13,26% das intenções de voto, seguido de perto pelo senador Acir Gurgacz (PDT), e do ex-governador Ivo Cassol (PP), com 10,84% e Expedito Junior (PSDB) com 9,64%.

DEPUTADO FEDERAL 

A pesquisa também ouviu os eleitores para saber sobre a preferência para a Câmara Federal. O nome do ex-prefeito Lourival Amorim aparece na liderança, mostrando que, mesmo tendo perdido a reeleição, continua sendo uma alternativa viável para a política do Município. Lourival Amorim aparece na pesquisa espontânea com 8,92%, seguido de Lucas Follador – 4,34%, e Tiziu da Rondomotos com 4,10%.

DEPUTADO ESTADUAL

Para deputado estadual, o ex-prefeito de Cacaulândia, Adelino Follador demonstra sua força e popularidade em Ariquemes. Na pesquisa estimulada para pré-candidatos da cidade de Ariquemes, a uma vaga na Assembleia Legislativa, Follador aparece na primeira colocação, na sua tentativa de reeleição com 10,83%, seguindo de Lourival Amorim com 7,71%, e Alex Redano com 6,02%.

ESPONTÂNEA

 

Na pesquisa espontânea, Follador também lidera a corrida sucessória em Ariquemes para deputado estadual, conforme a tabela abaixo:

PREFEITO

Os 150 dias do prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, está bem conceituado e teve o mandato aprovado até agora por mais de 50% dos eleitores pesquisado, conforme a tabela abaixo:

SECRETÁRIOS       
Na lista dos secretários que mais se destacaram nos 150 dias da administração Thiago Flores, esses foram os que mais se destacaram, segundo 


a pesquisa da Brasil Dados:

 

DADOS DA PESQUISA:

Munícipio DE Ariquemes

Amostras : 415

Margem de Erro: 4,8

Nível de Confiança: 95 %

Período de Campo:16 a 17/05/2017

Estatístico : Diogo de Mello Brito da Silva

 

banner pe
banner 2pe