No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jeová avalia o coração diz o empresário da Casa Progresso que apoia o Grupo Os Anônimos

Postado Dia maio 4th, 2017

Casa Progresso apoia o Grupo Os Anônimos e arrecada alimentos não perecíveis para famílias carentes de Cujubim-Ro

O grupo “Os Anônimos” atuam novamente e dessa vez com apoio do Comercial Casa Progresso onde visam arrecadação alimentos não perecíveis para famílias carentes em Cujubim. Esse mesmo episódio foi flagrado no Comercial 3 Irmãos e Supermercado Casa Grande há algumas semanas atrás o que chamou a atenção de nossa reportagem é o modo de interação, pois não visam autopromoção, visto que visam o titulo “os anônimos” com a intenção de ajudar sem que sejam notados.

 

Hoje em dia é muito difícil ver essa sena sem que os autores Auto se promovam, realizando um ato elogiável aos olhos daqueles que os ajudam fazendo sua doação.

Um cartaz esta pregado em um carrinho de compras no interior do Comercial, onde pede alimentos não perecíveis frisando a seguinte frase, “Doe seu melhor para suprir a fome de quem precisa”, e em seguida um texto que diz, “E é Ele que suprirá todas as necessidades que vocês tem por meio das suas riquezas na glória, por causa do que Jesus Cristo fez por nós”.

Para o empresário Andret Saraiva é motivo de muita alegria poder ajudar, “As pessoas hoje em dia estão precisando de ajuda, sem que sejam pré-julgadas pela sociedade, até por que Jeová avalia não a ação, mas o coração de quem faz a ação, sem que sejam despedidos de requererem retorno por parte de Jeová”, disse o jovem empresário.

fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe