No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Médica receitou antibiótico para criança com dengue em Hospital de Cujubim, diz Mãe a polícia

Postado Dia novembro 28th, 2016

cujubim-medica-receitou-antibiotico-para-crianca-com-dengue-em-hospital-de-cujubim-diz-mae-a-policiaUma mãe indignada que se trata da srª. Cintia Regina da Silva de 32 anos procurou as autoridades policiais na última Sexta-feira (25/11), para registrar um boletim de ocorrência onde narra que no dia 24 (quinta-feira), por volta das 10hs, levou sua filha menor de 05 anos com sintomas de fraqueza, e com falta de apetite ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim onde foi atendida por uma médica que segundo a mãe olhou para a criança e disse que estava somente com dor de garganta sem ao menos solicitar um exame.

Cintia ainda diz que a referida médica receitou amoxilina e nimesulida, porém não bateu seu carimbo na receita. Cintia conhecendo sua filha que é alérgica a nimesulina e só deu a medicação amoxilina que após ter dado sua filha empolou toda. Rapidamente a Cintia retornou ao hospital e foi atendida por outro médico plantonista que solicitou alguns exames e ressaltou que a criança esta com Dengue.

Nossa reportagem indagou à senhora Cintia sobre o ocorrido que por sua vez reafirmou os relatos passados aos policiais, e ainda acrescentou dizendo que o segundo médico disse para a mãe não fazer denuncias, pois já não tem médicos mais querendo vir a Cujubim em virtudes dessas denuncias.

Assim conforme a mãe solicitou o boletim, os policiais registraram e assim foi lavrado de numero 11138-2016 onde a mae de posse do mesmo procurará o poder judiciário para serem tomadas medidas cabíveis.

.

fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner pe
banner 2pe