No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM-Colisão entre veiculo da Prefeitura e motocicleta leva um para o Hospital de Cujubim

Postado Dia novembro 30th, 2016

cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-1

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (11199-2016), a Guarnição da Polícia Militar compostas pelos SD PM´S J. Maia, Ronaldi, Apuque e Maxwell foi acionada via C.O na manhã desta Terça-feira (29/11), por volta das 8:45h a comparecer na Avenida Cujubim região central da cidade, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma camionete S-10 de propriedade da Prefeitura de Cujubim e uma motocicleta que é utilizada para o trabalho de mototaxi.

No local os policiais se depararam com uma viatura do SAMU onde socorria a vitima que conduzia a motocicleta srº. Leandro Emerick de Souza de 34 anos que por sua vez segundo os socorristas a vitima apresentava a Clavícula fraturada e teria que de mediato ser encaminhado para o Hospital de Base em Porto Velho.

Os policiais isolaram o local e accionaram a perícia, visto que se tratava de um veiculo publico. De acordo ainda com o boletim o veiculo S-10 da Prefeitura estaria sido conduzida pelo servidor Drº Ilma Gomes de Araújo Wagner de 63 anos que informou aos policiais que estava estacionado na via, ligou a seta para o lado esquerdo olhando no retrovisor não avistou veiculo algum e ao sair sentido ao centro da avenida em dado momento escutou o barulho da colisão da motocicleta que aparentava estar em alta velocidade causando avarias na camionete.

Os policiais acrescentaram no boletim que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação, porém a motocicleta estava com documentação em dias não havendo nem uma pendencia administrativa. A pericia compareceu no local e assim foi realizado os procedimentos de praxe, e logo posteriormente a motocicleta foi entregue ao proprietário que é habilitado. Foi feito também um BOAT de numero 117671 com mais detalhes das informações do ocorrido.   

cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-2 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-3 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-4 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-5 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-6 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-7 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-8 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-9 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-10 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-11 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-12 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-13 cujubim-colisao-entre-veiculo-da-prefeitura-e-motocicleta-leva-um-para-o-hospital-de-cujubim-14

banner pe
banner 2pe