No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Bandidos aterrorizam pessoas em fazenda na zona rural

Postado Dia novembro 28th, 2016

cujubim-bandidos-aterrorizam-pessoas-em-fazenda-na-zona-ruralUm caseiro e sua família passaram por momentos de terror no início da manhã do domingo (27), em Cujubim. Três bandidos renderam o casal de caseiro e seus filhos para roubar objetos de uma fazenda que fica na linha 205.

De acordo com informações das vítimas, três bandidos armados com uma arma de fogo rendeu o caseiro por volta das 05h30 da manhã quando a vítima abriu a porta da casa, a mulher e os três filhos do caseiro também foram rendidos. Vários objetos de trabalho no campo foram levados pelos assaltantes, assim como pertences da família.

Ainda de acordo com o caseiro, um dos bandidos ficou com a sua esposa e dois dos seus filhos em um local estratégico na entrada da fazenda, enquanto os outros dois comparsas foram com a vítima e seu terceiro filho até a cidade para roubar o dono da fazenda, porém o pecuarista não foi encontrado e acabaram retornando à fazenda.

Horas depois os assaltantes amarram as vítimas e furaram os pneus do carro e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso.
Fonte:Rondoniavip

banner pe
banner 2pe