No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Sebrae itinerante promove ações junto a classe empresarial

Postado Dia abril 29th, 2016

MACHADINHO-sebae-Rondoniareal.com.brTeve início no último dia 25 e termina hoje dia 29 de abril em Machadinho o “Sebrae Itinerante”, que visa prestar atendimento à classe empresarial local. O evento é promovido pela sala do empreendedor, em parceria com a prefeitura municipal, Associação Comercial e Sebrae-RO.

Durante todos os dias estão sendo realizados atendimentos direcionados ao micro e pequenos empresários e principalmente ao microempreendedor individual (MEI), em uma unidade móvel que está estrategicamente estacionada na praça municipal.

Entre os dias 25 e 28 aconteceu também um curso de formação de liderança, no auditório do Ciretran, que contou com a participação de 30 pessoas, envolvendo empresários e gerentes de comércio local. O curso foi ministrado pela Consultora Lourdes.

A equipe do Sebrae esta composta ainda ela coordenador do DET regional Francilucia, pela diretora do Sebrae Ariquemes Cristina e Pedro responsável pelo atendimento na unidade móvel.

De acordo com Agente de Desenvolvimento Edson Casarão este trabalho realizado pelo Sebrae é de grande valia para o setor comercial do município. 

 

fonte: Sala do empreendedor

.

 

banner pe
banner 2pe