No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Gráfica impacto é furtada por dois elementos nessa última sexta-feira

Postado Dia abril 29th, 2016

A guarnição comandada pelo CB PM Cleidston e auxiliado pelos PMs Carlos e Magno foram acionados pela central de operações da policia militar para atenderam nesta sexta-feira(29) um furto a estabelecimento comercial ocorrido na gráfica impacto.

Após a chegada da patrulha o proprietário disse aos policiais que ao chegar de manhã em seu estabelecimento notou que haviam subtraído uma caixa de ar condicionado que ficava na recepção. Logo o mesmo foi verificar as câmeras de segurança onde observou que por volta das 22h40min do dia(28), dois indivíduos de altura mediana chegam em uma motocicleta de cor preta possivelmente sendo da marca honda e modelo fan 125, param em frente a gráfica e utilizando uma barra de ferro tiram o ar condicionado de marca LG 18 mil btus e após consumarem o crime saíram em fuga com destino ignorado, não sendo possível identificar  a placa do veículo.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia na captura dos criminosos favor ligar no número 190 que sua identidade se mantida sob absoluto sigilo.

Veja o vídeo da ação dos criminosos:

Fonte: Machadinho Online

banner pe
banner 2pe