No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: CRIANÇA DE 04 ANOS MORRE AFOGADA NA CP-13

Postado Dia abril 10th, 2016
Cujubim_Criança_morre_na_CP13_Rondoniareal.com.brCujubim, RO – Segundo narra o BOP (Boletim de Ocorrência Policial), na tarde de domingo (10), a Central de Operações da Polícia Militar de Cujubim, recebeu uma ligação anônima informando que uma criança teria entrado no rio que fica  localizado na CP-13, sendo arrastada pelas águas e desaparecido.
 
Imediatamente a guarnição de serviço composta pelo CB PM Cardoso, CB PM Cabral, SD PM Ediney e SD PM Rafique, deslocou-se ate o local juntamente com uma equipe do SAMU.
 
Ao chegarem no endereço da cocorrência, fizeram contato com a mãe da vitima, um menino de 3 anos de nome Caio Henrique dos Santos Andrade, e a mesma disse que deixou seu filho junto com outras duas crianças, de 07 e 09 anos de idade, brincando na beira do rio e se ausentou por alguns minutos quando populares começaram a gritar dizendo que as crianças estavam se afogando.
 
Dois jovens que estavam próximo pularam no rio, conseguindo salvar as crianças de 7 e 9 anos, retornaram a água para salvar a outra criança de 3 anos e não conseguiram mais avistá-la. Familiares e populares entraram no rio no intuito de achar a criança, porém, sem êxito.
 
Os PM’s entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, informando o ocorrido. Um grupamento de buscas e salvamentos se deslocou para o local e quando chegou para prestar apoio, familiares já haviam localizado o corpo da criança.
 
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Ariquemes e após os exames será liberado para as cerimônias fúnebres.
.
fonte: Enfoco Notícias
banner pe
banner 2pe