No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Rio Crespo: Polícia Civil prende foragido na zona rural de Rio Crespo

Postado Dia fevereiro 22nd, 2016

Rio-Crespo_Rondoniareal.com.brA Polícia Civil, através da Delegacia de Ariquemes, cumpriu nesta quarta feira, 17.02, mais um mandado de prisão. Eder Francione Flores foi localizado numa fazenda localizada no município de Rio Crespo. 

Eder foi preso em virtude de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rolim de Moura. Ele foi considerado culpado, por homicídio qualificado ocorrido em 15 de maio de 2005 em Rolim de Moura, sendo condenado à 7 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Depois de iniciar o cumprimento da pena, recebeu o benefício de progressão de regime e evadiu do sistema prisional quando estava no regime semiaberto.

A foto é divulgada com objetivo da população denunciar caso o mesmo tenha praticado crimes durante o período em que esteve foragido, uma vez que possui outros antecedentes. 

Entenda o caso 

Segundo o processo 016.05.001306-3, na madrugada do dia 15 de maio de 2005, por volta das 02h30, na Avenida Tancredo Neves, esquina com Avenida Paraná, em Rolim de Moura, Éder em conluio com outro homem, mataram por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, a pessoa de Wilson Mário de Carvalho. Por ocasião dos fatos a vítima havia saído de uma danceteria e foi seguido pelos infratores, quando um deles envolvido iluminou o local onde se encontrava a vítima e Éder efetuou os disparos de arma de fogo.

ASCOM/PCRO
banner pe
banner 2pe