No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

RIO CRESPO: Adolescente de 13 anos é atingido por espingarda durante brincadeira com outro menor na área rural

Postado Dia fevereiro 21st, 2016

Por volta das 16 horas de sábado (20/02), um adolescente de 14 anos, foi até a casa da vítima, convida-lo para tomar banho em uma represa localizada no sítio do adolescente, na Linha C-70 da Zona Rural de Rio Crespo.

plantc3a3o-policial3-1024x760Depois de tomarem banho na referida represa, os dois foram para a casa do adolescente, sendo que este pegou uma arma de fogo do tipo espingarda que pertence ao seu pai para mostrar ao seu amigo de 13 anos, mas a arma disparou e atingiu o garoto na perna direita, próximo do joelho.

O adolescente entrou em desespero, mas ainda conseguiu conduzir o baleado na moto de seu pai até a estrada, onde encontrou o Vaqueiro D.T.P. de 26 anos, que foi até a casa da vítima e comunicou seu pai. O Vaqueiro conduziu a vítima e o pai da vítima ao Hospital Municipal, onde o jovem permaneceu em observação médica.

Os Policiais Militares: Oliveira, Érika Andrade e J. Dias foram acionados a comparecer no Pronto Socorro, onde coletaram dados para a confecção da ocorrência nº 062/16, na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

.

.Ariquemes190

banner pe
banner 2pe