No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Pá Carregadeira descontraola e causa acidente na linha 605

Postado Dia fevereiro 23rd, 2016

machadinhopoliciaPor volta das 07h30min de terça-feira (23/02), a vítima M.R.C. de 39 anos, estava trabalhando em um pasto com uma Pá Carregadeira da marca Lonking, modelo CMDO 835-E em um sítio localizado no Km-03 do Travessão C-50 da Linha 605 da Zona Rural de Machadinho do Oeste, quando parou para o reabastecimento.

Em seguida o trabalhador saiu por um carreador com a máquina pesada que sofreu uma Pane Hidráulica, momento em que todos os comandos da máquina pararam de funcionar. A Pá Carregadeira ficou sem freio e a concha nem subia e nem descia, sendo que sem controle começou a descer uma ribanceira, dificultando a saída do operador, que acabou caindo com a máquina em um barranco parando na água, sofrendo várias avarias. O operador não teve como sair e ficou lesionado com fragmentação de coluna e fratura de Fêmur.

O ajudante C.F.O. tentou ajudar e acabou sendo atropelado pela máquina, sofrendo fratura exposta no Fêmur de uma das pernas, perdeu parte de um dedo em uma das mãos e sofreu várias escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal e em seguida o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob nº 511/16, foi registrada na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para as providências que o caso requer.

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe