No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Militar cumpre mandato de prisão e recaptura foragido

Postado Dia fevereiro 21st, 2016

DSC_0928
Por volta das 21 horas de domingo (21/02), os Policiais Militares: Terêncio, Domingos e Valdiclei realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Cujubim, quando na Avenida Rouxinol, esquina com Avenida Tucano, visualizaram três elementos em uma motocicleta.

O trio foi abordado e revistado, sendo que dois apresentaram documentos pessoais e A.M.D. de 24 anos, disse que não tinha documentos e que se chamava Eliel, mas por ser um velho conhecido das guarnições, o seu nome falso logo foi descoberto. Quando os PMs verificaram o verdadeiro nome do elemento junto ao Sistema Policial, foi encontrado um mandado de Prisão, conforme Processo nº 1828-85.2013.8.22.0002, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes em 30 de novembro de 2015, por Associação para a produção e Tráfico e condutas a fins.

Quando o sujeito recebeu Voz de Prisão, se negou a entrar na viatura desobedecendo à ordem dos Policiais, que precisaram usar técnicas de imobilização para conter e prender o elemento, sendo que seu amigo J.S. de 25 anos pegou o seu aparelho celular e começou a tirar fotos dos Policiais. O indivíduo teve o celular apreendido e foi apresentado junto com seu amigo na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 1725/16, para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe