Por volta das 04 horas da manhã de sexta-feira, (01/01), o jovem R.M.R. de 21 anos, tinha acabado de sair de uma festa de ano novo, quando na Avenida Cujubim se deparou com uma criança atropelada.
O jovem pegou a vítima e a conduziu ao Hospital Municipal, onde ao chegar no Pronto Socorro percebeu que alguém tinha deixado uma moto na entrada do Pronto Socorro. Quando o rapaz pediu para o sujeito T.L.F. de 29 anos, tirar a moto, o mesmo ficou irritado e partiu pra cima do rapaz, iniciando uma confusão, onde outras pessoas se envolveram.
Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local e apaziguou a situação, mas no momento em que o PM Terêncio conversava com um dos envolvidos, o mesmo elemento que iniciou a confusão na companhia de um amigo tentou agredir o rapaz, sendo que o Policial Militar interviu, mas a dupla se revoltou e partiu pra cima da guarnição, sendo que em meio à confusão, o elemento A.P.S. de 49 anos, agrediu o Policial com um soco no rosto.
Mediante o fato foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para conter os elementos. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 07/16, para as providências cabíveis serem encaminhadas.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR