No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PORTO VELHO: DRACO prende quadrilha e recupera arsenal roubado de base militar boliviana

Postado Dia dezembro 18th, 2015
Um trabalho de intensa investigação realizado pela DRACO  (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas), com auxílio de policiais do COE (Companhia de Operações Especiais), prendeu nesta quinta-feira (17), uma quadrilha acusada de invadir uma base boliviana na região fronteiriça do Araras, onde renderam nove soldados bolivianos e uma brasileira e roubaram o arsenal dos militares.

O bando foi preso em um sítio localizado na BR 319, sentido Humaitá -AM. Com os acusados, sendo sete homens e uma mulher, foram apreendidos 11 fuzis, facas e grande quantidade de munição. Uma pistola que também foi roubada dos militares bolivianos foi vendida.

A polícia chegou até o local, após receber denúncia anônima via telefone 197. Os agentes montaram um cerco nas imediações do sítio e abordaram todos os suspeitos. Nenhum dos envolvidos reagiu a prisão.
Segundo a polícia, os integrantes do bando são moradores de Porto Velho e iam trazer o armamento para a capital rondoniense, onde possivelmente iam praticar assaltos e outras ações criminosas.
Os suspeitos foram identificados como: Adriano O.S. vulgo “Negão”, Clemildo S.O , Jorge S.T, David C.S vulgo ” MBA”, Thais C.S , Danilo P.M, Rui S.A e Anderson B.S
O bando foi levado para a delegacia especializada,apresentado a imprensa e em seguida ouvido e encaminhado para o presídio da capital.

.

.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe