Um trabalho de intensa investigação realizado pela DRACO (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas), com auxílio de policiais do COE (Companhia de Operações Especiais), prendeu nesta quinta-feira (17), uma quadrilha acusada de invadir uma base boliviana na região fronteiriça do Araras, onde renderam nove soldados bolivianos e uma brasileira e roubaram o arsenal dos militares.
O bando foi preso em um sítio localizado na BR 319, sentido Humaitá -AM. Com os acusados, sendo sete homens e uma mulher, foram apreendidos 11 fuzis, facas e grande quantidade de munição. Uma pistola que também foi roubada dos militares bolivianos foi vendida.
A polícia chegou até o local, após receber denúncia anônima via telefone 197. Os agentes montaram um cerco nas imediações do sítio e abordaram todos os suspeitos. Nenhum dos envolvidos reagiu a prisão.
Segundo a polícia, os integrantes do bando são moradores de Porto Velho e iam trazer o armamento para a capital rondoniense, onde possivelmente iam praticar assaltos e outras ações criminosas.
Os suspeitos foram identificados como: Adriano O.S. vulgo “Negão”, Clemildo S.O , Jorge S.T, David C.S vulgo ” MBA”, Thais C.S , Danilo P.M, Rui S.A e Anderson B.S
O bando foi levado para a delegacia especializada,apresentado a imprensa e em seguida ouvido e encaminhado para o presídio da capital.
.
.
Fonte: RONDONIAOVIVO