Mais uma tragédia em família foi registrada na tarde desta última quinta-feira (26), em uma residência localizada na Rua do Pioneiros, Bairro Floresta em Cacoal, RO. Paulo Regis Ferreira, 28 anos de posse de uma faca matou a esposa, identificada como sendo, Bruna Danielli Figueiredo, 31 anos e esfaqueou seu enteado de 7 anos, deixando o garoto com as vísceras expostas.
De acordo com as informações, o casal iniciou um discussão, onde Paulo se apossou de um faca e partiu para cima da esposa, desferindo vários golpes no corpo da vítima. Em seguida, o acusado correu em direção ao garoto desferiu outras facadas contra a criança.
A mulher na tentativa de salvar sua vida e de seu filho, aos gritos pediu ajuda. Vizinhos escutaram os pedidos de socorro e acionaram a polícia militar, que ao chegar no local foram impedidos de adentrar a residência pelo acusado.
Após várias tentativas de um acordo o suspeito resolveu se entregar. Um dos policiais foi surpreendido pelo garoto segurando as vísceras e disse, “ Tio por favor me salva, eu não quero morrer”.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Já a criança foi encaminhada até o Hospital São Daniel Comboni e foi submetido a procedimento cirúrgico. Em seguida foi transferido para a UTI do Hospital de Cacoal.
.
.
News rondonia