Um homem de 47 anos foi baleado no tórax durante a noite de quarta-feira (11) na Linha LC-105, zona rural de Cujubim (RO), município do Vale do Jamari. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e depois encaminhada até o Hospital Regional em Ariquemes. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em uma propriedade invadida.
De acordo com a PM, uma testemunha que estava com a vítima relatou que ambos estavam em um córrego no interior da fazenda invadida, quando em determinado momento, após ter se afastado do local ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo.
Ao voltar ao riacho, a testemunha se deparou com o colega com uma perfuração na região do tórax e correu pedindo socorro.
Ainda de acordo com a testemunha, ele e a vítima são integrantes de movimento sem terras e que frequentemente receberam ameaças após ocuparem propriedades rurais na região. O homem foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes devido ao seu estado clínico.
O suspeito da tentativa de homicídio fugiu e ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde será investigado.