No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Presos sobem em caixa d’água e exibem bandeira de Paz, Justiça e Liberdade

Postado Dia outubro 19th, 2015

Um grupo composto por pelo menos 30 apenados escalaram na caixa d’água do presídio José Mario Alves, Urso Branco em Porto Velho na manhã desta segunda-feira (19), onde na oportunidade trocaram as bandeiras com iniciais do PCC e CV e colocaram uma nova bandeira com as seguintes iniciais PJL que tem o significado de Paz, Justiça e Liberdade.

cujubim_homicidioA atitude dos apenados foi aplaudida por dezenas de pessoas, familiares, que estão em frente da unidade prisional aguardando informações. Os apenados mandaram recado a todos os órgãos de imprensa, dizendo que não estão mantendo ninguém refém e que as pessoas permaneceram lá, após a visita por vontade própria.

Os familiares que estão no interior do presídio estão apoiando o movimento que pede a saída do atual diretor da unidade, que segundo eles humilha as visitas durante revista.

O movimento dos presos teve início no final da tarde de domingo (18), quando um grupo de visitantes, todos familiares permaneceram no interior da cadeia pública.




.

.

FONTE: Rondoniaovivo

 

banner pe
banner 2pe