No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Porto Velho: Homem é preso por agredir ‘tarado’ que tentou estuprar sua filha de nove anos

Postado Dia outubro 19th, 2015

Édson C.D de 40 anos foi preso e socorrido para a UPA da zona leste de Porto Velho, após sofrer várias lesões causadas por golpes de madeira, chutes e pontapés acusado de estuprar uma menina de apenas nove anos, filha de seus vizinhos.

homem-e-preso-por-agredir-lsquo-tarado-que-tentou-estuprar-sua-filha-de-nove-anosAs agressões foram praticadas pelo pai da criança, que tomou conhecimento, que sua filha estava sendo abusada sexualmente por Edson. Na sexta-feira (16), a criança contou para sua mãe, que foi abordada pelo acusado quando estava sozinha em casa. A menina disse que Edson lhe levou até sua residência e ofereceu R$ 2,00 para comprar bombom. Em seguida o homem colocou o pênis para fora a passou a esfregar na menina e também ficou acariciando as partes intimas da menor, que com medo saiu correndo para casa.

Assustada a criança contou os abusos para sua mãe, que foram também ouvidos pelo pai. Muito revoltado o homem foi até a casa de Edson e atacou o acusado com um pedaço de madeira na cabeça, no momento que ele estava empreendendo fuga em uma bicicleta. Édson caiu ao solo e foi agredido por várias pessoas, que estavam revoltadas. Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o pai da criança pelo crime de lesão corporal e Esdon pelo crime de tentativa de estupro. O “tarado” foi medicado e em seguida levado para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça.

.

.

FONTE: Rondoniaovivo

banner pe
banner 2pe