No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Policia Militar de Cujubim prende acusada de roubo de motos

Postado Dia outubro 8th, 2015

CUJUBIM_POLICIAL


Na tarde dessa Quinta-Feira, por volta das 16hs38min, a Polícia Militar de Cujubim comandada pelo Sargendo Carvalho conseguiu ter êxito em apreender um elemento e recuperar uma motocicleta POP-100c de cor vermelha.

De acordo com relatos policiais, o Elemento conhecido pela policia de Ariquemes e Região, Renata que já responde por vários crimes foi pega com uma moto roubada em Ariquemes e teria trago para comercializar em Cujubim, para não voltar para Ariquemes de mãos abanando, roubava motos em Cujubim e levava para comercializar em Ariquemes.

A motocicleta POP vermelha estava com placa de Cujubim, porém a placa é na realidade de outra moto, uma POP de cor azul. A policia também esta investigando sobre a procedência de outra moto que foi vendida na Assentamento Sol Nascente. Os policiais conseguiram recuperar uma moto e deter Renata que foi encaminhada para a Delegacia de Ariquemes.

Em entrevista com o Comandante Sg. João Carvalho, ele ressalta que não irá tolerar roubos em Cujubim, e que os meliantes que estão roubando motos e assaltando na praça serão todos detidos. Carvalho ainda pede apoio da população, caso vejam elementos em atitude suspeita que ligue 190, ele ainda diz que sua identidade será mantida no verdadeiro sigilo.







.

.

Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe