No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Polícia Civil e Polícia Militar acabam com comércio de drogas em residência

Postado Dia outubro 13th, 2015

Por volta da uma hora da manhã desta terça-feira, (13/10), um Policial Civil foi informado pelo Serviço de Inteligência da PM que em uma residência localizada na Rua Pixinguinha, Bairro das Nações em Machadinho, estava acontecendo uma movimentada comercialização de substâncias entorpecentes.

machadinho+policiaUma equipe de Policiais Civis e Militares foi para o endereço indicado e ficou de longe observando a movimentação, até que visualizaram um elemento conhecido por Polaco saindo da referida residência, indo para o outro lado da rua em outra residência, onde pegou um frasco que estava escondido próximo a um banheiro e retirou algo de dentro, retornando em seguida para a sua casa.

Minutos mais tarde chegou um elemento chamando por Polaco, mas foi recebido por um indivíduo que estava deitado em uma rede na varanda. Polaco não demorou e saiu da casa entregando alguns objetos ao usuário, momento em que os Policiais abordadarm o suspeito. Ao ver os Policiais, Polaco correu para dentro do banheiro na tentativa de se desfazer da droga, mas foi abordado e contido, instante em que o usuário se evadiu do local. Com A.R.P. de 36 anos, os Policiais encontraram três pedras de algo semelhante a entorpecente. 

Quando os Policiais Civis estavam dentro da casa, chegaram dois sujeitos que foram abordados e detidos para esclarecimentos.  No recipiente que estava escondido próximo a um banheiro, foram localizadas 26 pedras de entorpedcentes enroladas em um plástico de cor branco. Polaco e o elemento que estava na rede, L.C.C. de 33 anos, negaram a propriedade das substâncias, mas depois acabaram confessando a comercialização, dizendo que cada pedra era vendida ao preço de R$ 10,00. As equipes apreenderam além das substâncias entorpecentes, também a quantia de R$ 400,00 em dinheiro proviniente da venda da droga.

Mediante os fatos a ocorrência nº 2926/15 foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Machadinho, para as devidas providências pertinentes ao caso sejam tomadas.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

banner pe
banner 2pe