No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM Jovem de 16 anos morre em colisão entre motoneta e carro na RO 205

Postado Dia outubro 13th, 2015

………………..

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta Terça-Feira (13/10), por volta das 15h20min, na rodovia RO-205, cerca de 20 km de Cujubim sentido a BR-364. No local a cena mostrava uma verdadeira violência de impacto da colisão entre uma motoneta Honda Bis 125 de cor azul e um veiculo FIAT uno de cor prata onde ficou marcada com o corpo da vitima Hemili Stefani Leal Graff de 16 anos que estava como carona na motoneta.

O condutor da bis que se trata de Uelinton Barbosa Perussi de 23 anos já estava sendo socorrido pelo Sargento BM de Lara que trafegava na hora do acidente e também pela equipe do SAMU e o mesmo foi encaminhado para o Pronto Socorro Local e logo em seguida encaminhando em estado grave para Porto Velho.

Os ocupantes do Veiculo UNO, apenas uma criança ficou lesionada em seus lábios, os outros ocupantes ficam impressionados com o susto. A Policia Militar estava mantendo a ordem do transito e preservando o local, e ao indagar os ocupantes do Veiculo UNO, informaram que trafegavam pela RO 205 sentido BR 364 quando em dado momento o condutor da bis que trafegava sentido contrário em alta velocidade ao desviar de um buraco na pista em uma curva invadiu a contramão colidindo frontalmente ocasionando a morte instantânea da jovem.

A Perícia Técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi removida pela equipe do IML de Ariquemes.

.

.

TEXTO: Rondoniareal.com.br VÍDEO: Canal 35 Ariquemes

banner pe
banner 2pe