No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é baleado no peito por elemento na Ro-133 sentido Machadinho

Postado Dia outubro 22nd, 2015

 

Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira (22/10), por volta das 17:00h uma tentativa de homicídio na Ro-133 área rural de Cujubim.

Cujubim_homicidioJoão Bosco Rodrigues Costa de 55 anos e seu ajudante estavam trafegando com seu caminhão pela Rodovia 133 sentido a Machadinho, quando na altura do km 16 exatamente em cima de uma ponte foram surpreendidos por dois indivíduos que saiu da mata sem capacete conduzindo uma moto Honda Titan de cor preta e com camisas enrolado em suas cabeças, ao se aproximar da porta do condutor do caminhão sacaram uma arma tipo pistola e deflagrou um disparo que atingiu a vitima (João Bosco) na altura do peito ao lado direito e logo em seguida empreenderam fuga.

Segundo seu ajudante, os dois pararam o caminhão em cima da ponte para observar peixes elétricos quando ocorreram os fatos. Logo em seguida a Polícia Militar composta por SD PM Junior e SD PM Maia foram até o referido local e encontrou uma capsula de munição calibre .40, posteriormente realizaram diligencias pelas imediações e nas linhas próximos ao local, mas não foi possível ter êxito em localizar os elementos. Policiais de Cujubim entraram em contato via C.O para outros policiais de Machadinho passando as características dos elementos.

A vitima foi socorrida pela Equipe do SAMU até o HPP de Cujubim e logo em seguida encaminhado o mesmo até o Hospital de Porto Velho onde apesar de não correr risco de morte, serão realizados procedimentos avançados para que melhore sua saúde.









.

.

FONTE: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe