quarta-feira, janeiro 15, 2025
Home Noticias Projeto Vidas por Vidas lança Campanha para Doação de sangue em Cujubim

Projeto Vidas por Vidas lança Campanha para Doação de sangue em Cujubim

O Projeto Vidas por Vidas, é uma iniciativa voluntária promovida pelas Igrejas Adventistas e nasceu no ano de 2005 com a proposta de contribuir com os hemocentros através do incentivo à doação de sangue.

festival-de-musica-Será a primeira vez que o projeto será executado no município de Cujubim no dia 03 de outubro do corrente do ano a meta será de atingir cinquenta (50) doadores.

Nesta terça-feira (15) uma equipe de voluntários estão realizando palestras em diversos órgãos para informar e incentivar sobre a campanha, confira a programação:

10:30 – Palestra na Escola Estadual Antônio Francisco Lisboa
14:00- Palestra no Posto de Saúde Municipal
16:30- Palestra na Escola Municipal Aluísio Becker
19:00- Palestra na Igreja Adventista na Avenida Rouxinol

Todas as pessoas estão suscetíveis a precisarem de alguma transfusão de sangue, seja por doença, acidente, cirurgia ou outro motivo. Como não existe sangue sintético com custo acessível, quem precisa de transfusão tem que contar com a boa vontade de doadores, uma vez que nada substitui o sangue verdadeiro retirado das veias de outro ser humano.

Somos sabedores da importância do ato de doar sangue, e como o sangue doado não faz a menor falta para o doador, pois a reposição é feita em pouco tempo pelo próprio organismo, então nada justifica que as pessoas deixem de doá-lo.
Maiores informações e realização de Cadastro dos Doadores de Sangue, entrar em contato com membros da igreja Adventista ou funcionários do Posto de Saúde.

Contatos:
Eliene (69) 8419-2341
Welington(69)8446-4588

  •  Projeto Vidas por Vidas lança Campanha para Doação de sangue  em Cujubim
  •  Projeto Vidas por Vidas lança Campanha para Doação de sangue  em Cujubim

.

.

FONTE: Veja Noticias

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News