Uma equipe da Policia Militar após receber informações anônimas investigou e prendeu em flagrante uma quadrilha composta por cinco
pessoas acusada de ter ligação com apenados do presidido Urso Panda e por praticar crime de tráfico de drogas. Com os acusados foram apreendidos nove quilos de maconha.
A quadrilha segundo informações policiais é comandada por detentos e os integrantes recebem ordem de dentro da cadeia, para praticar assaltos, furtos, tráfico de drogas e outros delitos em diferentes pontos da capital.
Os policiais montaram campana em frente à residência, localizada no bairro Três Marias, região leste, onde duas mulheres “olheiras” estavam à frente da casa fazendo a segurança. Os policiais avistaram a movimentação estranha e logo abordaram as mulheres. Os PMs entraram na casa e logo flagraram os outros envolvidos, juntamente com parte da droga. Os policiais fizeram revista em toda a residência e encontraram o restante do entorpecente enterrado no quintal. Um carro modelo Celta também clonado também foi apreendido.
Os suspeitos foram identificados como Tamires F.S (28), Carolina S.O (28), Taiana L.S (21), Marcondes A.M (21) e João V.L (21), sendo este foragido da Justiça. O bando foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado e ficou a disposição da Justiça.
.
.
Fonte: Rondônia ao Vivo