No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Moto tomada de assalto em Jaru no mês de junho, é recuperada em Ariquemes

Postado Dia setembro 3rd, 2015

Uma motocicleta Honda NXR Bros que teria sido tomada de assalto no mês de junho de 2015, no município de Jaru, foi recuperada pela Força Nacional de Segurança, no município de Ariquemes.

9 - Cópia (2)O roubo aconteceu na Av. padre Adolpho Rohl, em frente a Igreja Matriz, no local de maior movimento de Jaru, onde segundo consta na ocorrência policial, por volta das 22hs, doi criminosos armados renderam a vítima e tomaram de assalto o veículo.

A POLÍCIA LOCALIZA O VEÍCULO

De acordo com apurado, os Policiais realizavam patrulhamento pelo Setor 11 na Rua Chico Mendes, quando avistaram em uma residência a motocicleta marca Honda, modelo Broz 150 cilindradas, placa OHN-6667 de Jaru. Ao realizarem Consulta Veicular através da Central de Operações do 7º BPM, foi constatado que em desfavor do referido veículo havia uma restrição de roubo. Ao questionarem uma mulher que estava na referida residência, esta afirmou que seu marido C.D.S, 26 anos seria o proprietário. Mediante as confirmações o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência de nº 7597/2015, para que sejam tomadas as providências pertinentes ao caso.

Fonte:Jaru Notícia

banner pe
banner 2pe