Na madrugada desta quarta feira (09), uma mulher foi presa acusada de tráfico de substância entorpecente após ser encontrada com várias porções de substância entorpecentes no município de Machadinho do Oeste.
Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição de serviço comandada pelo SD PM Ricardo, auxiliado pelos policiais Silveira e Costa, se encontravam em patrulhamento na Avenida Marechal Dutra, próximo ao Bar Brasileiríssimo, momento em que observaram duas mulheres em atitude suspeita em uma motocicleta CG Titan de cor prata. Ao avistar a guarnição a condutora ficou nervosa e entrou na Avenida Tangará, sentido ao Bairro União. De imediato a guarnição iniciou acompanhamento e logo em seguida realizou uma abordagem nas suspeitas.
Durante a abordagem a mesma foi ordenada a retirar todos os objetos que estavam em seus bolsos, porém a mesma retirou apenas um celular. A guarnição notou que havia outro volume em um dos bolsos de trás de sua calça, o qual ela se negava a mostrar. Dessa forma foi ordenado novamente que ela retirasse o volume do bolso, sendo entregue um (01) frasco de fita dental contendo onze (11) invólucros de uma substância entorpecente semelhante a “CRACK”.
Diante do fato a mesma recebeu voz de prisão e após ser submetida a Laudo de Exame de Corpo de Delito foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteada por Trafico de Entorpecentes.
A acompanhante era menor de idade e por não ser encontrado nada em seu poder foi apresentada e liberada logo em seguida.
.
.
Fonte: AnariNotícia