domingo, outubro 6, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Novamente Banco SICOOB é roubado sob refém em Cujubim

CUJUBIM: Novamente Banco SICOOB é roubado sob refém em Cujubim

DSC_0953
A Policia Militar de Cujubim foi acionada por volta das 21:00hs mediante a informações que novamente elementos teriam roubado a agencia do Banco Sicoob.

Os policias foram até o local e segundo informações dois elementos armados com duas pistolas foram até a residência da Gerente da agencia e renderam seu esposo e sua filha, logo posteriormente ela não estando com as chaves da agencia, foram até a residência da tesoureira da agencia na qual também renderam a tesoureira e seu esposo e posteriormente levando-os até a Agencia do Sicoob.

Na ocasião, os elementos pararam em frente a agencia, e fizeram apenas a gerente ir para pegar o dinheiro, temendo algo de mal em desfavor dos outros reféns, assim fez conforme ordenado pelos elementos. Segundo informações de outro refém que ficou no veiculo enquanto a gerente pegasse o dinheiro, eles ficaram andando em círculos nas ruas de Cujubim, e um outro elemento observava a gerente do lado de fora da agencia.

A pós a gerente pegar um valor estimativo entorno de R$ 8 mil reais, os reféns formam deixados na residência da gerente e roubaram uma motoneta Biz 125 de cor preta do esposo da gerente, informando que logo deixaria a mesma abandonada em qualquer lugar e se evadiram pegando rumo ignorado. Os reféns tiveram uma hora e meia de terror a mira de armas de fogo. A Policia Militar esta realizando diligencias ao redor da cidade a fim de localizar os responsáveis do roubo.

ROUBO SEMELHANTE A 20 DIAS ATRAS

Um mesmo roubo semelhante ocorreu no dia 02 desse mês, da mesma forma como foi feito hoje (20/09), foi realizado naquele dia, onde na ocasião renderam a gerente e foram até à agencia extraído de seu cofre um valor entorno de R$ 60 mil reais. Informações levantadas pela nossa reportagem, não descarta a possibilidades de serem os mesmos elementos que realizaram os dois roubos.


.

.

FONTE: Rondoniareal.com.br

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
BANNER TESTE
Related News