sexta-feira, maio 16, 2025
Home Noticias CUJUBIM: Atletas de Karatê representa o município e trás medalhas de Campeonato...

CUJUBIM: Atletas de Karatê representa o município e trás medalhas de Campeonato em Ariquemes

A associação L.E.E de Karatê de Cujubim esteve nos dias 26 e 27 de Setembro no Município de Ariquemes representando Cujubim com seus atletas a fim de buscar posições ao mérito para Cujubim.

20150926_131101Cujubim foi muito bem representado, e na oportunidade os atletas mirins deram um show trazendo medalhas para o município. Eles Caio Batista de 10 anos trouxe a medalha Prata ocupando o vice-campeão do Campeonato, Kaauã Guidas de 10 trouxe a medalha de Bronze ocupando a quarta colocação no campeonato Mirim “C”.

Na Categoria Infantil de 11 e 12 anos competiram os atletas, Kevem Becker que trouxe a medalha de Prata sendo vice-campeão do campeonato. Na categoria Feminina Mirim “C”, Nara Ester de 10 anos conquistou a medalha de Prata ocupando a colocação do Vice-Campeã no campeonato, Nayara do Inf. Juvenil vice-campeã que conquistou a medalha de prata no campeonato e Angela no 3º Lugar no inf. Juvenil conquistando o bronze para Cujubim. Em 3º Lugar do Infantil “B” a atleta Emily de Souza de 12 anos, conquistou o bronze na terceira colocação no campeonato.

Segundo o Sensei, Josias Antônio Nascimento, faixa preta de Karatê, “As crianças que praticam o karatê desde cedo já estão em vantagem, pois além de estarem engajadas em um esporte, estão também inseridas em um conceito de disciplina, obediência e concentração”, afirmou o sensei.

De acordo com o sensei, sem o apoio dos pais dos alunos, de alguns comerciantes e a prefeitura de Cujubim não seria possível ter êxito nessa trajetória que é marcante na vida dessas crianças. Sensei a população a prestigiar suas aulas na Associação de Karatê LEE em Cujubim, localizada na Avenida Rouxinol, 2195 – Contato (69) 8477-1564.

20150926_135943
20150926_135323

.

.

FONTE: Rondoniareal.com.br

 

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News