No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Homem e baleado após ser roubado no Setor 05

Postado Dia agosto 1st, 2015

Por volta das 19h10min desta quinta-feira (30), a central de operações foi informada de um roubo a residência no Setor 05.

Ariquemes – Homem e baleado após ser roubado no Setor 05Rapidamente acionou uma guarnição da Polícia Militar de serviço que comparecer na Rua Distrito Federal no Setor 05 de Ariquemes, pois conforme o comunicante no local havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

Chegando à residência os policiais foram informados que uma família estava no interior da casa, quando em dado momento elementos invadiram a residência e em posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo.

Foram subtraídos um aparelho celular da marca LG de cor rosa, um cordão de ouro, um relógio, um cheque no valor de R$280,00 e outro no valor de R$500,00.
Durante o crime um dos elementos efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto do trabalhador e em ato contínuo a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local onde realizou os procedimentos de primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Regional para receber os devidos cuidados médicos.







.
.
FONTE: Alertanoticias
banner pe
banner 2pe