Um suspeito foi preso e dois conseguiram fugir após um roubo ocorrido nas imediações da Avenida Farquar com Rua Padre Chiquinho,Bairro Pedrinhas,zona Norte de Porto Velho.
Os criminosos empreenderam fuga utilizando um automóvel modelo Santana,porém, foram seguidos por dezenas de mototaxistas.Houve uma intensa perseguição por diversas ruas da cidade,que terminou com o motorista do automóvel perdendo o controle da direção e capotando na Rua Equador com 7 de setembro,já no Bairro Nova Porto Velho.
Um suspeito foi preso, e espancado em frente a escola Araújo Lima.Outros dois bandidos se esconderam em um terreno baldio.
Os mototaxistas atearam fogo no matagal com o intuito que a dupla saísse do local,entretanto,não foi possível localizá-los.A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito que já estava detido,lhe conduzindo para ser medicado na UPA da zona Sul e posteriormente apresentando-o na Central de Flagrantes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas no terreno.
Na delegacia, o indivíduo preso relatou que também era vítima e havia sido sequestrado,fato que não convenceu a autoridade policial.


