No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Marinho cumpre acordo e nomeia cunhada de vereadora

Postado Dia julho 18th, 2015

“As manobras que o prefeito Marinho vem fazendo com a vereadora Valneria Mota (PDT) para se manter no cargo é uma vergonha, chega causar estranheza à população. Em quanto isso a cidade está completamente abandona”,disse um morador.

MACHADINHO: Marinho cumpre acordo e nomeia cunhada de vereadoraA troca de favores entre o prefeito Marinho (Machadinho do Oeste) e alguns vereadores eleitos para serem fiscais do povo, fiscalizar e investigar as possíveis irregularidades do executivo municipal, função para qual foram eleitos no entanto quase todos se rebelam contra o povo e se aliam ao prefeito malfeitor.

Recentemente o prefeito Marinho, fez varias concessões a alguns vereadores para se safar de um possível afastamento. Segundo os relatos o prefeito distribuiu cargos e (portarias) para que os vereadores votassem contra o pedido de afastamento e enterrassem de vez a comissão de investigação. Para isso o prefeito Marinho negociou a volta de Valneria a Câmara de Vereadores para salvar a própria pele, e, em troca teve que nomear a cunhada da vereadora Valneria como secretaria de Educação.

Decepção

Um morador que prefere não ser identificado com medo de sofrer represálias e botar em risco a sua família, mora em Machadinho há algumas décadas e está cansado em ver a cidade patinar em uma esteira política calamitosa, que indigna e envergonha qualquer ser humano. “Se nós não fizermos nada estaremos fadados a padecer nas mãos destes políticos medíocres e incompetentes, que foram eleitos com o voto do povo e não correspondem as expectativas dessa gente que como eu está cansado de ver o interesse da coletividade cada dia mais distante, pois os políticos só se preocupam com interesses pessoais”,disse.

– “Começando pelo prefeito, um homem que parecia que iria resgatar a esperança e a dignidade perdida. Aparentemente a pessoa ideal para assumir a prefeitura destroçada. Pura decepção. Acreditei que o prefeito Marinho iria ter condições políticas para trabalhar pela nossa cidade, mas, está sendo um fiasco”, afirmou.

– “Os vereadores conseguiram me decepcionar dez vezes mais que o prefeito. Da mesma forma que Abraão clamou a Deus antes de destruir Sodoma, para não arrasar a cidade onde havia justos, tenho que ser coerente que dessa “Sodoma” chamada Câmara Municipal poderia ter algum vereador que pudesse “sair junto com Ló”. No mais, todos poderiam ser exterminados com toda ira de Deus”.

– “Já vi muitos vereadores ruins, mas, iguais aos dessa gestão funesta, nunca! Como se não bastasse à incompetência do prefeito, temos ainda compondo esse circo, personagem como a vereadora “Valneria Mota” que já está fazendo mestrado na arte de tirar proveitos pessoais na base do troca-troca com esse prefeito corrupto, traindo o povo que o elegeu”, destacou.

– “Para mim, só há uma explicação: de acordo com relatos, a “vereadora Valneria Mota é uma marionete, pau mandado do prefeito Marinho, aliada número um do deputado Saulo Moreira na região e só pensa em se dar bem”. Por que a vereadora Valneria não encontra tempo para trabalhar para o povo, fiscalizando os malfeitos do prefeito ao invés de ficar espalhando fofocas e boatos e fazendo intrigas entre lideranças que trabalham pelo município?”, afirmou o cidadão indignado.

.

.

fONTE: correiodenoticia

banner pe
banner 2pe