No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Comarca motivada com cumprimento de metas

Postado Dia julho 18th, 2015


O bom desempenho da Justiça de Rondônia no cumprimento das metas nacionais do Judiciário repercute positivamente na comarca de Machadinho do Oeste, ranqueada com o melhor índice na Meta 1, que estabelece julgar quantidade maior de processos do que os distribuídos. A comarca alcançou um percentual de 116,70% de cumprimento entre as de 1ª Entrância, o que motivou servidores e magistrados além de parceiros a manter os esforços pela eficiência e agilidade nas demandas.

Para o juiz titular da comarca, Hedy Carlos Soares, o plano de metas deve ser cumprido à risca e para que as mesmas sejam efetivas é indispensável envolver todos os membros da Comarca. Em café da manhã organizado como reconhecimento ao trabalho de todos, ele destacou o excelente planejamento estratégico apresentado pelo TJRO. “Só por meio de planejamento se consegue resultados como este, cabendo ao Judiciário se organizar para dar conta do desafio”, reforçou.

Segundo o magistrado o objetivo da reunião, além de comemorar, foi aperfeiçoar o diálogo com os servidores que lidam diariamente com o cumprimento das metas dentro dos cartórios, bem como identificar oportunidades e desafios para melhorar ainda mais os índices estabelecidos e monitorados pelo Conselho Nacional de Justiça-CNJ. “Os resultados são frutos da dedicação dos servidores”, destacou.

Além disso, o magistrado ressaltou a importância do empenho no cumprimento das metas, não só para a imagem da Comarca de Machadinho do Oeste, mas, principalmente, para assegurar à sociedade uma prestação jurisdicional célere e de qualidade.

Participaram do evento ainda a representante do Ministério Público da Comarca, a promotora Marlúcia Chianca de Morais, o Defensor Público da Comarca Lucas do Couto Santana e representando a OAB o advogado Elias Estevam Pereira Filho.

.

.

Fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe