segunda-feira, janeiro 13, 2025
Home Noticias SEM EXPLICAÇÃO GOVERNO TROCA COMANDO DA PM EM RONDÔNIA

SEM EXPLICAÇÃO GOVERNO TROCA COMANDO DA PM EM RONDÔNIA

GOVERNO TROCA COMANDO DA PM EM RONDÔNIAPorto Velho — O governador Confúcio Moura exonerou na manhã desta quarta-feira o comandante geral da Polícia Militar, coronel Fernando Luis Brum Pretz e o sub-comandante, coronel Geraldo Ataíde. Os motivos ainda não foram esclarecidos. No lugar dele, assume o coronel PM Nilton Kisner e como sub-comandante deve assumir o coronel PM Enedy Dias ou coronel Ranilson Lyra.

Luis Pretz assumiu o cargo em abril do ano passado e vinha enfrentando dificuldades em relação a falta de efetivo na corporação.

.

.

Fonte: Painel Político

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News