No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Em Machadinho D´ Oeste, Processo Judicial Eletrônico será implantado

Postado Dia julho 23rd, 2015

O município de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, vai receber no mês de agosto o Processo Judicial Eletrônico (PJe). A implantação deve ocorrer a partir do dia 1°, quando uma equipe de informática do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) irá até a cidade para fazer os trabalhos.

Em Machadinho d´ Oeste, Processo Judicial Eletrônico será implantadoO novo sistema passará a ser utilizado em uma única Vara e tratará de questões cíveis, família, Juizado da Infância e execuções fiscais. Em 2014 o Coinf do TJRO implantou o sistema nos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública, onde atualmente tramitam 342 e 68 processos, respectivamente. Conforme o TJ, não há dificuldades perante o manuseio, pois o programa é fácil e prático.

Após concluir os trabalhos na comarca de Machadinho, a equipe da Coinf seguirá o cronograma de implantação, indo assim para a comarca de Alta Floresta do Oeste e depois para Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia do Oeste, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Espigão do Oeste, Buritis, Pimenta Bueno, Jaru, Cacoal, Ariquemes, Cerejeiras, Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Vilhena, Ji-Paraná e Guajará-Mirim.

.

.

Fonte: G1

banner pe
banner 2pe