No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Após colisão com carro motociclista fica ferido na Av: Rouxinol

Postado Dia julho 1st, 2015


Na tarde desta quarta-feira, 01/06, a equipe de socorro doServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Rouxinol em Cujubim, pois segundo informações no local havia acontecido um acidente de trânsito.

De imediato os socorristas se deslocaram até o endereço onde ao chegar constataram a veracidade das informações, se deparando com a vítima caída ao solo com várias escoriações. De imediato foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros e imobilização.

A Polícia Militar também foi acionada, onde ao chegar iniciou a coleta dos dados e foi informada pelos populares que o condutor do carro trafegava na Avenida, quando em dado momento o motociclista tentou cruzar a via.

O condutor do carro freou, contudo não teve tempo suficiente para que o veículo parasse, havendo um choque violento. O motociclista foi arremessando cindo metros de distância e a motocicleta a quinze metros. Após os primeiros socorros a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Cujubim para receber cuidados médicos especializados.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).








.

.

Fotos: Rondôniareal.com.br
Texto: Ariquemes190

banner pe
banner 2pe