No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Abertura da 2ª Conferência Municipal de Saúde superou expectativas

Postado Dia julho 11th, 2015

A Secretaria de Saúde de Cujubim (SEMSAU), realizou a abertura nesta sexta-feira (10) a 2ª Conferência Municipal de Saúde.  O tema escolhido para o debate é “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro.” O objetivo da conferência é avaliar a situação da saúde no município e propor melhorias para a área.

Na programação, que segue até o seguiu até sábado (11), foram feitas palestras, debates e exposição de ideias sobre o assunto. O público alvo, segundo a organização, são gestores da saúde pública em Cujubim, profissionais no ramo da saúde e interessados da sociedade.

O credenciamento para o evento foi feito logo pela manhã de sexta-feira (10). A conferência foi dividida em oito eixos: direito a saúde, garantia de acesso a atenção de qualidade, participação social, valorização do trabalho e da educação em saúde, financiamento do SUS e relação ao público-privado, gestão do SUS e modelos de atenção a saúde, informação, educação e política de comunicação do SUS, ciência, tecnologia e inovação do SUS, além de reformas democráticas e populares do município.

A solenidade teve a participação do Prefeito Municipal, Vereadores e funcionários de Saúde.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO

 

 

banner pe
banner 2pe