sexta-feira, outubro 4, 2024
Home Noticias ARIQUEMES: Família procura por adolescente sumida há 9 dias

ARIQUEMES: Família procura por adolescente sumida há 9 dias

O desaparecimento de uma adolescente de 12 anos está deixando uma família aflita em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Há nove dias, Bruna Beatriz teria sido levada de casa à força por um rapaz de 21 anos e, desde então, ninguém mais teve notícias sobre o paradeiro dela. De acordo com a mãe da estudante, Márcia Padilha de Bezerra, a ação aconteceu por volta de 20h, enquanto ela fazia plantão em um supermercado da cidade.

Ao G1, Márcia relembra que ao chegar em casa no dia 6 de julho percebeu que a adolescente não estava a esperando, como era de costume. “Daí a minha menina mais nova, de 10 anos, contou que um homem teria entrado na casa com um facão e levado a irmã dela à força”, afirma. Para a mãe, a criança disse que o suspeito ainda correu atrás dela apontando o facão.

Segundo a mãe, a adolescente não namorava o rapaz de 21 anos e nunca apresentou problemas na família. “Ela fazia Guarda Mirim normalmente, estudava e não estava tendo relacionamento com ninguém. A única coisa que ele me contou foi sobre ter um cara que queria ficar com ela e a ficava cercando em frente à escola”, diz.

Mãe e avó guardam vestido preferido de Beatriz (Foto: Jonatas Boni/ G1)
Mãe e avó guardam vestido preferido de Beatriz (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Márcia acredita que a filha foi levada sem vontade própria, pois todas as peças de roupas e documentos pessoais de Beatriz ficaram na casa. Sem informações, a família foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrências.

Segundo a avó da menina, Maria Terezinha Bezerra, a família mora em Ariquemes há quatro meses. “Só queria pedir para esse cara que tá com minha neta, para ele deixar pelo menos ela ligar em casa. Quero ouvir a voz dela, saber se está bem”, diz emocionada.

Procurada, a Delegacia de Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre o paradeiro de Beatriz. O núcleo de investigação pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, que entre em contato através do 197 da Civil ou 190 da Polícia Militar. A denúncia é anônima.

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
BANNER TESTE
Related News